Mariana Becker, repórter de Fórmula 1 da Band, negou que irá ‘desacelerar’ a carreira em 2026, quando a Globo irá reassumir os direitos de transmissão da categoria máxima do automobilismo, após o F5, coluna do jornal Folha de São Paulo, apontar que a jornalista gaúcha iria ter uma possível pausa.
Na matéria sobre Mari Becker, a coluna apontava que “às vesperas do fim do contrato que dava à Band os direitos da transmissão da categoria (e também do seu contrato de trabalho com a emissora, até o final de dezembro), a jornalista decidiu desacelerar”.
No entanto, a repórter respondeu, em um vídeo no seu perfil no Instagram, que “não vou desacelerar”. Mari continuou: “Andaram falando por ai que eu vou desacelerar, mas eu não vou desacelerar. Não estão bem informados. Não desacelerarei… por enquanto”.
O Motorsport.com fez uma entrevista especial com Mariana Becker após o GP de São Paulo de 2025, com a repórter revelando detalhes da despedida da Band na F1 e a emoção relacionada ao carinho dos fãs na última etapa brasileira com a emissora paulista.
O anúncio oficial do retorno da categoria à Globo aconteceu em julho deste ano e o contrato tem duração de três temporadas – indo até 2028. Ao todo, o pacote engloba 15 corridas transmitidas na televisão aberta com o canal fechado Sportv passando todas as 24 etapas de 2026.
Max MATADOR, Norris na VANTAGEM e Piastri SEM NADA A PERDER: Tudo da DECISÃO da F1! Com FELIPE MOTTA
Ouça versão áudio do Podcast
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
– The Motorsport.com Team
