Fátima Bernardes revelou nesta segunda que conversou com o ex-marido, William Bonner, sobre sua saída do “Jornal Nacional”, após 29 anos. Em entrevista à revista Marie Claire, a jornalista afirmou que achou importante que o âncora se mantivesse ativo e não se aposentasse, já que agora ele assumirá o “Globo Repórter”.
“A gente conversava. De início, ouvi primeiro falar que seria uma aposentadoria, então fiquei preocupada”, começou ela. Ao descobrir que o ex-marido iria para o Globo Repórter, demonstrou alegria: “Ele vai fazer coisas incríveis. Acho que foi uma despedida super bonita, né? Uma história muito bem construída, como a minha também foi. A despedida coroou com chave de ouro. Agora vem outras coisas, tenho certeza de que ele vai aprontar outras”, disse.
Veja as fotos
Leia Também

William Bonner se despede do “Jornal Nacional” e passa o bastão para César Tralli

Bastidores em família marcam despedida de William Bonner e estreia de César Tralli no JN

César Tralli manda recado carinhoso a Bonner e Natasha, mulher dele: “Perto de vocês”

Fátima Bernardes parabeniza William Bonner após mudanças no JN
Fátima passou pela mesma mudança há cerca de 14 anos, quando deixou a bancada do Jornal Nacional, que trabalhava ao lado do, até então, marido, e foi para o programa matinal “Encontro com Fátima Bernardes”.
Fátima e Bonner anunciaram o fim do casamento em 2016, após 26 anos de relacionamento. Os dois são pais de trigêmeos, que completaram 28 anos recentemente, e dois vivem fora do país.



