Zverev revela momento mais duro da carreira
Campeão de Roland Garros e número três do mundo, Alexander Zverev revelou seu momento mais duro na carreira, que foi no ano passado após sua eliminação precoce em Wimbledon.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
“Não importa o quão bem-sucedido você seja, não importa quanto dinheiro você tenha, não importa o quão estável financeiramente você seja na vida, acho que você sempre pode enfrentar problemas de saúde mental. Mostrar vulnerabilidade, especialmente nos dias de hoje, é perfeitamente normal. Você precisa encarar dessa forma. Você precisa pensar que está tudo bem se você achar que não está se sentindo muito bem. Eu fui muito, muito honesto e aberta sobre isso no ano passado em Wimbledon”, disse o tenista que foi eliminado por Arthur Rinderknech em 2025.
“Eu estava sofrendo muito mentalmente. Eu não sabia o que fazer comigo mesmo. Na verdade, acho que estou jogando tão bem este ano por causa de tudo o que passei no ano passado. Porque eu também disse para mim mesmo: ‘Ok, talvez eu não esteja me sentindo tão bem, não estou confortável na quadra, não estou confortável fora da quadra, algo precisa mudar.’ O primeiro passo para mudar algo é falar sobre isso abertamente, com as pessoas próximas a você, seu parceiro, seus irmãos, seus pais. Não importa com quem, mas comunique; acho que esse é o primeiro passo.” A partir daí, tudo vai melhorar.” Uma declaração poderosa que mostra que Sascha talvez esteja na melhor forma mental em muito tempo… o que pode torná-lo ainda mais perigoso a partir da próxima segunda-feira no All England Tennis Club.”
Curtir isso:
Carregando…


