Home » Mulher agride a tijoladas e avisa: “Vou acabar com sua vida na macumba e beber seu sangue” | G5News

Mulher agride a tijoladas e avisa: “Vou acabar com sua vida na macumba e beber seu sangue” | G5News

by admin
Mulher agride a tijoladas e avisa: "Vou acabar com sua vida na macumba e beber seu sangue" | G5News

REDAÇÃO G5

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã deste domingo (2) após invadir a casa do ex-companheiro, quebrar o portão e agredi-lo com golpes de tijolo, no Setor Pontakayana, em Trindade, região metropolitana de Goiânia. Durante o ataque, ela fez ameaças de morte e chegou a dizer que “beberia o sangue” da vítima.

O caso ocorreu por volta das 5h, quando o homem dormia e recebeu duas chamadas de vídeo em sequência no celular. Pouco depois, o fornecimento de energia elétrica da residência foi interrompido. Ao sair para verificar o que havia acontecido, ele foi surpreendido pela ex-companheira, que usava luvas e estava armada com uma faca.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, o homem conseguiu desarmar a mulher, mas ela reagiu pegando um pedaço de tijolo e o arremessando contra ele, atingindo-o no rosto. Em seguida, ela passou a lançar outros pedaços de tijolo contra o portão da casa e o registro de água, que acabou quebrado.

Ferido e assustado, o homem pediu ajuda à filha, que se deslocou até o local e conseguiu conter a agressora até a chegada da Polícia Militar. Mesmo imobilizada, a mulher continuou a fazer ameaças, afirmando frases como “vou te matar”, “vou beber o seu sangue” e “vou acabar com sua vida na macumba”.

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita admitiu ter perdido o controle depois de o ex ter enviado mensagens insinuando que ela estaria em um motel com outro homem. Ela também relatou que o relacionamento entre os dois era conturbado, com separações frequentes e episódios de agressões mútuas, embora nunca tivesse registrado boletim por medo.

A mulher foi detida em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e dano, sendo levada à Central de Flagrantes de Trindade. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do ataque e o histórico de violência entre o casal.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram



Créditos

You may also like