×

São Paulo vence clássico SanSão e complica ainda mais situação do Santos no Campeonato Paulista

São Paulo vence clássico SanSão e complica ainda mais situação do Santos no Campeonato Paulista

São Paulo vence clássico SanSão e complica ainda mais situação do Santos no Campeonato Paulista

São Paulo triunfa no clássico SanSão e complica situação do Santos no Campeonato Paulista

O São Paulo derrotou o Santos por 2 a 0 no clássico SanSão pelo Campeonato Paulista neste sábado (31) à noite, no estádio do MorumBis, em São Paulo (SP). Nos outros jogos do dia, o Guarani venceu a Ponte Preta no derby de Campinas, e a Portuguesa venceu o Primavera.

Os gols do São Paulo foram marcados no segundo tempo. Gonzalo Tapia abriu o placar aos cinco minutos, e Luciano ampliou aos 10, garantindo a vitória. Apesar das tentativas do Santos, o goleiro Rafael fez boas defesas. Com esse resultado, o São Paulo chegou a sete pontos, mantendo-se na disputa por uma vaga na próxima fase.

Enquanto isso, o Santos permanece com seis pontos, ocupando a 12ª posição e enfrentando mais pressão devido ao risco de rebaixamento.

Lusa – A Portuguesa conquistou uma virada emocionante sobre o Primavera por 2 a 1 neste sábado à noite (31) pela sexta rodada do Paulistão Casas Bahia, em Indaiatuba, no estádio Ítalo Mário Limongi.

O Primavera saiu na frente com um gol de Welliton aos 40 minutos do primeiro tempo, mas a Portuguesa virou com gols de Matheus Cadorini aos 30 minutos e Cauari aos 34 do segundo tempo. Agora, a Portuguesa está em quinto lugar, com nove pontos, deixando o Primavera em oitavo, com sete pontos, ainda na zona de classificação.

Bugre – O Guarani venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no dérbi 213 neste sábado no Brinco de Ouro, pela sexta rodada do Paulistão Casas Bahia. Mesmo com um jogador a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo, após a expulsão do goleiro Caíque França, o Guarani mostrou força e resistência defensiva.

Quando parecia que terminaria em empate, Helbert marcou aos 46 minutos do segundo tempo e definiu o clássico. A Ponte Preta ainda acertou a trave nos acréscimos com Elvis, mas não evitou a derrota.

Com essa vitória, o Guarani chegou a 11 pontos e encaminhou sua classificação, enquanto a equipe alvinegra permanece na última posição, com apenas um ponto, sob risco de rebaixamento.

(Com informações da FPF)