Autor de dois gols na vitória do Botafogo por 5 a 0 sobre o Taubaté, na terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo, Kauan Toledo comemorou fazendo o Kamehameha. A inspiração foi o centroavante Igor Jesus, que brilhou no Glorioso e foi vendido para o Nottingham Forest.
– A comemoração do Igor Jesus eu fiz porque ele é uma referência para mim e também quando eu subi, ele estava aqui e sempre brincava comigo, conversava, dava conselho. Fiz um ótimo jogo, na hora que eu fiz o gol, eu fiz a comemoração – afirmou Kauan Toledo, em entrevista ao FogãoNET.
O ponta celebra o crescimento que teve após realizar jogos no profissional.
– Foi uma experiência muito boa. Foi a realização de um sonho, hoje em dia eu consigo enxergar mais espaço dentro de campo, sou mais eficiente, mais objetivo e com a experiência que eu peguei lá no profissional, eu consigo passar para os meus colegas – disse Kauan Toledo, atual camisa 7 do sub-20 do Botafogo.
– É uma honra vestir essa camisa, que já passou por vários ídolos, como o Garrincha e o Luiz Henrique. Fico muito feliz de usá-la, sei que tem muita pressão, mas quando eu entro nesse campo, tento desempenhar o meu melhor e dar muita alegria para o torcedor alvinegro – explicou.
O Botafogo volta a campo neta terça-feira, para enfrentar o São José, pela segunda fase. Além do ataque, a defesa é outro trunfo.
– Muito importante terminar essa primeira fase sem sofrer gol, isso nos dá confiança. Nosso grupo é muito unido. O que o torcedor pode esperar é muita raça, acreditar até a última bola e vamos em busca desse título inédito que é a Copinha – completou Kauan.
